terça-feira, 4 de maio de 2010

Ações para levantar Arena do Grêmio

Desculpa gremistas, desculpa povo gaúcho e até brasileiro. Sei que posso estar equivocada ou de repente não estou entendo a verdadeira ordém dos fatos. Mas hoje quando acessei o meu twitter, notei que tinha um novo seguidor. E esse novo seguidor me deu a seguinte notícia: "Cece discute hoje a tarde o fechamento de escolas para a construção da Arena do Grêmio".
Gente... só eu fiquei chocada? Sério... são escolas. ESCOLAS! Moramos num país que uma das principais dificuldades é o ensino, a superlotação de estudantes em colégios públicos e PIOR, alunos que sequer conseguem vaga para estudar. O que é isso? Enlouqueceram? Me admira o Grêmio, que além de um clube de futebol é também um nome empresa, respeitado e que eu garanto que preza pela educação do país.
Para quem não sabe, Cece é Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (como bem diz o nome, EDUCAÇÃO, ok). Hoje haverá uma reunião na Câmara Municipal para discutir o fechamento da Escola Estadual Osvaldo Vergara e da Escola Técnica Santo Ignácio para que levantem o novo estádio do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.
Por avor, se alguém tive notícias das escolas, da respostas da Ministério, da posição da governadora e do Prefeito Fortunati, coloquem aqui. E se essas redes de ensino tiverem já abandonas, fechadas, enfim, se manifestem.
Espero estar errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário