sábado, 1 de maio de 2010

Criatividade na hora H




Jornalista, toda hora a todo momento fico lendo de tudo (principalmente a parte esportiva, né). É política, econômia, moda, atualidades... Mas essa semana li um negócio que me chamou a atenção. De certa forma já tinha ouvido falar nessa, mas não pude deixar de destacar aqui.
Eta povinho inglês estranho. Na página da Donna dessa semana a reportagem de destaque era a seguinte "Homens pensam em futebol para prolongar o sexo".
Os Ingleses usam essa "técnica" para que a relação dure mais tempo, tipo um EXTRA para ambos. Mas será que isso funciona mesmo? Quer dizer, tu consegue pensar em outra coisa na hora do ato? Na pesquisa feita, os britanicos revelam que o mais lembrado da vez é o Emile Heskey, centroavante do Aston Villa. Um cidadão com 1,88cm. Outros também apontam na escalação do Arsenal (mas se eu for pensar no Fabregas, ui ui uiiiii - confiram fotos no google).
Fala sério... pensem na vó, no lixo orgânico de um restaurante do mercado público..mas deixa os jogadores fora de seus "pega prá capá". Pouco provavel que essas técnicas de distração ajudem o homem a retomar o controle na hora H. Imagina o contrangimento da pobre moça lá com o rapagão e o mané estar pensando no girafão do Aston Ville.
Mulherada, em quem deveriamos pensar? No Ronaldinho Gaúcho? Ahh para. Não vamos nos crucificar e vamos pensar na seleção da Italia logo de uma vez. Se é pra ser prazeroso, pra que transformar num pesadelo só pra ter segundinhos a mais do tralálá?!
Para quem quiser ler a reportagem: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,2887127,Homens-pensam-em-futebol-na-hora-de-prolongar-o-sexo.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário