terça-feira, 27 de abril de 2010

Nem bandidos, nem mocinhos. Apenas Heróis


A melhor maneira que encontrei para descrever o Gre-Nal de Domingo foi comparar o jogo com um duelo de heróis. Sim, heróis. Tratamnos o jogador como guardião do nosso tesouro precioso, aquele eterno amor. Nosso time.

Foi uma dura batalha, não é atoa que falamos de um clássico Gre-Nal, Um personagem que saiu das páginas melancólicas da novela e passou para a ação sendo o pico da personalidade foi o Tarzan Walter. Aberto pela ponta esquerda incomodou o Ultra Boy lateral-direito Edílson e o zagueiro Mário Batman Fernandes. Tarzan tem aquele jeito diferente, mas é ágil e dá trabalho, não é por menos que o primeiro tempo foi dele. Walter tem todas as características desse heróis, não desenvolve sua missão com uma nota A brilhante, mas em sua primeira oportunidade aos 18 minutos do Round 1, recebeu de fora da área, se livrou do esperto Mário Batman Fernandes e bateu forte. Para a felicidade do soldado gremista, estava lá para espalmar o Senhor Victor Fantástico.

Para a linha vermelha o segundo tempo foi de decaída e enfraquecimento. Depois da cobrança de escanteio aos 22 minutos, o Coringa Fossati quis usar todas as suas cartas do baralho e formou uma linha de desespero no ataque. O losango do poder se transformou numa linha de quatro nada fantástica. Surge então o Super Jonas Herói, com seu currículo de 16 gritos de gol do fiel guerreiro gremista, e a marca de comportamento exemplar de combate. Jonas voa, busca ataque, colabora com seus colegas, principalmente aquele que deu a espatadada final na equipe vermelha, Borges. Para o primeiro lance que levou o guerreiro colorado ao desespero, Jonas de um bônus de vida para a sua equipe entregando um escanteio o que levou o companheiro de Batman, Robin Rodrigo a marcar o primeiro gol gremista.

A trinca troca do Coringa não estava dando certo. O capitão América Guiñazu deixou seus heróis confusos. Kleber Robocop Pereira fez jus a sua função do mesmo citado, ficar duro. Edu serviu para ser o O Sombra. Giuliano entrou, mas não a ponto de ser o Transformer do jogo e revolucionar a equipe. O torcedor, por sua vez, bancou de Aquaman.

Uma surpresa no mundo desses heróis foi o estreante Demolidor Neuton. Atuou na lateral-esquerda e mereceu o destaque da vez.

O Round 2 dos heróis de todas as quartas, quintas e finais de semana será no próximo domingo, no tatame do lado azul da força, o Olímpico.


2 comentários:

  1. o que seria de vcs sem o Gre-NAL. hiuahiuahiuaha! =D

    ResponderExcluir
  2. porque nao tem graca ler e nao comentar... ta tri gurias, nao deixem de atualizar que ja esta aqui nos favoritos!! e tb porque daqui de fora eh um pouco dificil de acompanhar o queridissimo futebol gaucho!! beijosss Lu!

    ResponderExcluir