sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aquela "Jogada" de criatividade

Sabe-se que hoje o "quem não aparece não é lembrado", sofre uma pequena adaptação, hoje tem que ser lembrado não por aparecer, mas sim por saber se destacar no meio de tanta gente querendo simplesmente aparecer, e acredite a linha que separa esses dois pontos não é nada tênue.
Andando por aí, em twitters, blogs, e afins, achei essa campanha da TAM, que sinceramente, despertou minha simpatia e admiração.
Souberam usar a criatividade para não só serem lembrados mas se destacar (e ganhar uma gama de consumidores novos ou simplesmente reforçar os vinculos dos que já são).
Clicando aqui temos acesso ao site da Tam, onde se pode enviar mensagens de força e apoio para os nossos queridos boleiros canarinhos, daí tu me fala: "só que essa abordagem é velha", pera aí, ainda não acabei. Essas mensagens serão aplicadas no avião dos nossos queridos machos. Pra que eles lembrem que estamos com eles, pra que os outros paises lá na Africa vejam como somos um povo caloroso e querido, afinal, somos o país do futebol, e por fim (e pra TAM o mais importante) somos diferenciados no modo de anunciar e de se destacar, além do que o consumidor cria aquele vinculo "emocional" com a empresa.
Parabéns pra quem teve a idéia.
Foi DIGNA.

Um comentário:

  1. achei essa ideia muito boa também.
    e nao em jeito, até pelo menos julho, o Brasil respira mais futebol do que o normal. heuheuheuhe!

    ResponderExcluir