terça-feira, 27 de abril de 2010

Sleeveface, nova mania entre FotoWeb

Bem, acho que começamos com o pé direito não?
Nada mais representativo do que o GreNal pra mim e pra Lau, e by the way, muito bem escrito os primeiros textos colega.

Enfim, agora quem posta é a pinga,ou Cláudia mesmo. Como meu esquema é mais a parte artistica da bagaça, deixo a parte informativa, e de esportes pra Laura que é quem entende.

Gostaria de puxar um assunto que vem me interessando e vem sendo "moda" na net, o Sleeveface. Apesar do nome estranho, parece ser bem divertido, usa-se imagens impressas (capas de discos, de cds, livros, etc...) e se sobrepõe a uma imagem, depois se tira uma foto de modo que aquela imagem pareça ser integrada no contexto.
Bem, acho que vendo alguns exemplos fica mais fácil compreender.


Não somente imagens fazem sucesso, algumas pessoas tem idéias bem criativas, e usam desenhos, saca esse cara, Bem Heine, um artista belga.




Como sou apaixonada por fotografia e adoro uma experimentação com certeza tentarei fazer uma Sleeveface também. Postarei aqui se der certo.

Pra quem curtiu e quer ver mais sobre isso eu sugiro as fontes do post Blog Sleeveface e Ben Heine ....ou o google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário